Tecnologia do Blogger.

Jogo da. Copa!!!quinta-feira

Boa noite. Meus. Amores tudo bem? E aí como foi a semana de. Vocês? Torceram muito pro Brasil na quinta-feira?minha semana foi normal,trabalhei a semana toda,inclusive, na quinta-feira  além de ter sido o jogo do Brasil foi o dia dos namorados :).. Eu passei. O dia interinho com meu amor!!!! Comprei duas. Cornetas. Ficamos assustando o pessoal na rua foi muito divertido, assistimos o jogo na casa do amigo do meu amor,foi muito bacana, muita emoção mais valeu a pena Brasil ganho 3x1 ,e vamos torcer. De novo na terça sou brasileira. E vou torcer mesmo, vou compartilhar somente. Uma fotinha da nossa. Bagunça,tenham todos. Um ótimo final de semana,fiquem com Deus e até. O próximo post,aguardem que tem vídeo no ar por aí, beijos






Galerinha nota 10:)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template