Tecnologia do Blogger.

jogo do Brasil terça-feira!!!!

Boa tarde meninas tudo bem? e ai como está sendo a semana  de vocês? a minha como sempre corrida, torceram muito pro Brasil na quinta-feira? eu quase nem assisti o jogo, para não passar raiva kkkkkk por que esse jogo pelo amor de Deus, mais não podemos perder a esperança né? segunda-feira tem mais jogo e vamos torcer, estarei compartilhando com vocês algumas fotos do jogo... espero que vocês gostem... fiquem com Deus beijos...


Eu e meu amor  assistindo o jogo juntinhos..

Jacke cunhada fazendo bolo de cenoura para tomarmos café após o jogo=]

Amor e cunhado assistindo o jogo..




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template