Tecnologia do Blogger.

Unhas da semana!!!

Boa tarde meus amores tudo bem com vocês? e ai como foi a semana de vocês? muito frio, chuva ai na cidade de vocês? bom minha semana foi meia estressante mais graças a Deus acabou bem até, aqui na minha cidade de curitiba, esta chovendo muito e frio também.. vamo virar pinguins kkkkkk.....
Hoje é sbado e resolvi  fazer minhas unhas, e decidi tamém entrar na brincadeira da copa do mundo, apesar de não estar animada com a copa,desejo que corra tudo bem que Deus abençoe que o Brasil ganhe eeeee... vou postar foto da unah e dos esmaltes que eu usei.. Tenham todos um otimo final de smena,espero que tenham gostado do post,fiquem com Deus e ate proximo post.. beijos



Resolvi pintar uma unah de cada cor,usando,verde ,amaerelo e azul, gostei da composiçao,acho que ficou bem a cor do brasil mesmo, ia fazer dezenho mais me bateu uma preguiçinha que eu desisti kkkkk... a baixo colocarei a foto idividual dos esmaltes..

Começando pelo amarelinho, da marca blant, é a primeira vez que estou usando essa marca,se queiserem depois venho aqui fazer uma resenha pra vocês do esmalte e falando um poquinho da marca..


verdinho lindo, também da mesma marca do amerelo Blant.



e por ultimo não poderia deixar falta o famoso azul da gio antoneli super lindo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template