Tecnologia do Blogger.

tendencia de esmalte para o outono

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês?desculpa a minha ausencia, é que ando bem corrida com a faculdade,cheia d trabalho pra fazer, mas nao abandono vocês.
E ai como foi o final de semana de vocês? o meu foi maravilhoso apesar da chuva.
Essa semana vai ser curta né? temos o feriadinho ai=]  pascoa é tudo de bom que ai nao  gosta de chocolate ne? eu amooooo=].


Bom o psot de hoje vai ser sobre as tendencias de esmalte pro outono, como no outono e inverno são as estaçoes mas frias, usamos roupas escuras e mas fechadas, entao os esmaltes também usaremos escuros... esta em alta como sempre o vermelho,preto e o dorado,vou colocar lagumas fotinhas pra vocês se inspirarem... espero que vocês gostem do post fiquem com Deus otima semana a todos e até o proximo post. Beijos


Na foto esta mostrando duas cores de dourado o mas escuro e o mas claro,os dois são lindos.


Esse  é preto com dorado,preto esta em baxo e dorado em cima.


Essa unha esta um charme ne? eu me apaixonei por ela... preto com un risquinho doura linda demassssssss.. e ai o que vocês acharam?gostaram?  espero que sim fiquem com Deus bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template