Tecnologia do Blogger.

Apresentação

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom esse primeiro post vai ser mas aparesentação mesmo pra vocês me conhecerem um pouquinho e saber o porque resolvi montar  o blog e fazer videos pra postar no youtube.

Bom primeiro vou sitar alguma pessoas que  me inspiro e me ajudaram a fazer o blgo e o meu canal, a taciele Alcoleia,viciofeminino e Camila coelho essa tres pessoas sao maravilhosas,acompanho  todos os dias os videos e os blogs delas...a Taciele da dicas super incrivel e faceis de fazer fora q ela é a mis simpatia=] vicio feminino os videos sao divertidicimo do muita risada=] e a Camila coelho as maquiaguens dela é maravilhosa.
Num Belo dia estava vendo uns desses videos e pensei comigo.porque nao gravar videos e fazer um blog?Porque não passar meus conehcimentos para as pessoas? foi ai que resolvi fazer um blog e meu canal.

Bom  no blog e no canal estarei  passando um poquinho das coisas que sei,ensinando maquiagem(lembrando que nao sou profissional em maquiagem,que tudo  que eu sei aprendi sozinha),dicas de moda,postando fotos de looks do dia etc...

o port de hoje é esse espero que vocês tenham gostado,até o proximo post.
aceito sujestoes de post e videos só deixarem nos comentarios,aceito criticas construtivas.

fiquem com Deus

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template