Tecnologia do Blogger.

Pedido de desculpas!!!!!

Boa noite meninas tudo bem com vocês? vim aqui pedir perdão pra vocês por ter sumido do blog e do canal,hoje ja gravei um video me explicando para vocês, e resolvi também fazer um post explicando um pouco do meu sumiço..Primeiramente quero  pedir perdão par vocês, por simplesmente ter sumido ,sem dar nenhuma explicaçao, eu andei passando por alguns problemas na minha familia, e ainda ando muito abalada com o que aocnteceu comigo emocionalmente, mais Deus é maior ;e tem me dado forças todos os dias pra superar isso... eu também andei meia chatiada com alguns comentarios maldosos das pessoas, no meu canal, isso me desanimou bastante e fez com que eu me afastase do canal e do blog, eu sei que eu não vou agradar a todos ,pois nem Jesus agradou todo mundo  ne kkkkk....
Acho que se não gostou do meu canal ou do meu blog, nao entre mais ,simplesmente aperte o x e saia fora...agora nao fique pertubando as pessoas, que fazem isso com  maior amor e carinho...(foi so um desabafo) Esse tempo que fiquei afastada de vocês, senti muita falta de  conversar com vocês de, gravar  para vocês,entao resolvi voltar com tudo; e decidi que nada nem ninguem vai me derrubar de novo, pesso a vocês que tenham um poquinho de paciencia comigo,prometo que tentarei consilhar , o canal e blog e tentarei atualizar o blog com frequencia,e gravar videos também,sempre que sobra tempinho atualizo e deixo vocês por dentro de tudo!!!!

Agradeço pela comprençao de todos!!!!


Fiquem com Deus

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template