Tecnologia do Blogger.

Siguinificado do meu nome!!!!

Bom dia meus amores tudo bem com vocês? desculpe minha ausencia no blog, é que eu continuo sem internet em casa ,e no serviço ta bem corrido quase nao consigo atualizar o blog.. hoje consegui arrumar um tempinho pra atualizar  o blog, mais prometo pra vocês que vou tentar estar atualizando com mais frequencia o blog... mais nao me esqueço de vocês nunca... Hoje quero  compartilhar  com vocês algo que  estava pesqueisando na internet o seguinificado do meu nome Kamila, tem tudo haver comigo meninas.. espero que vocês gostem.. tenham uma semana abençoadissima que Deus abençoe todos vocês beijos.




Siguinifcado do meu nome Kamila:

Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação mais saudável. São muito atentas e compenetradas. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. É muito recatada no amor e sempre o compara ao sexo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template