Tecnologia do Blogger.

Look de trabalho!!!

bom dia meus amores tudo bem? e ai como esta cendo o começo da semana de vocês? o meu esta bem tranquilinho,trabalhando,resolvendo alguns assuntos e assim vai, hoje vou compartilhar com vocês o meu look de trabalho,espero que gostem,fiquem com Deus beijos..


Hoje resolvi alegrar um poquinho meu look, resolvi mudar um poquinho,coloquei uma calçada jeans rosa, uma blusinha branca por baixo e uma curtinha por cima, no meu pe coloquei uma sapatilha dourada no pé,  nao consegui fotografar a sapatilha mais logo eu coloco no blog pra vocês.


obs: calça jeans rosa (da loja Ellus,blusinha branca baisca, rener, e a de cima nao me lembro..) espero que vocês tenham gostado dop post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template