Tecnologia do Blogger.

Sabado!!!!

bom dia meus amores tudo bem com vocês?desculpa a demora para atualizar o blog. Estava nuna correria  do final do ano que só por Deus... e  ai como passaram o natal de vocês? me contem tudo... animadas para o ano novo? eu estou muito animada... o meu natal foi otimo muito divertido dei muita risada estava com pessoas que amo muitooo... Hoje vou postar foto da minha maquiagem de trabalho... comprei o bebe crean da loreal e estou testando, depois volto aqui pra contar pra vocês o que eu achei, se me deu alergia ou nao, por que vocês sabem ne sou estremamente  alergica... espero que vocês gostem...  fique com Deus e otimo final de semana... beijso


2 comentários:

  1. Oiie acabei de conhecer seu blog e gostaria de te convidar para conhecer o meu !
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    Adorei o seu batom :D e o blog tbm é claro, estou seguindo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog ,um feliz 2014 com muitas realizações.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template