Tecnologia do Blogger.

Visual novo

Bom dia meus amores tudo bem com vocês? e ai como passaram de feriado? eu passei + ou -, finados não é uma data muito boa pra mim não, pois lembro muito do meu falecido vozinho , mesmo sabendo que  ele esta num lugar muito lindo.. bom chega de falar de tristeza vamos falar de coisas boas, apesar dos apesares eu festei muito no feriado estava com pessoas maravilhosas do meu lado que me fazem bem =],bora conferir o post de hoje sobrem eu visual novo, bom  meninas eu resolvi colocar meu mega her  pra deixar meu cabelo creser, adorei o resultado ficou lindooo.. se vocês quiserem depois faço um psot  dizendo os cuidados que devem ter com o mega,quanto tempo dura,tiro todas as duvidas de vocês só deixarem cometnarios... tenham todos uma exelente seman que Deus abençoe muito..

Antes meu cabelinho era assim!! curti muito ele curtinho também.

Depois que coloquei o Mega.


Visual de sábado, e o look...


Pronta  pra noite... com o visual novo... espero que vocês tenham gostado, beijos


1 comentários:

  1. O cabelo curtinho era lindo tb, mas alongado ficar super mulherão né?
    Ficou lindão!
    Super beijo
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template