Tecnologia do Blogger.

Unha da semana !!!

|Bom dia meus amores tudo bem com vocês? e ai como tem sido a semana de vocês a minha esta corrida, com muito frio e chuva, ninguém merece , essa minha cidade só por Jesus acho que nem vamos ter verão.. mais vamos que vamos na luta ne... o post de hoje é o esmalte que estou usando da semana, adoro o garota verão da  colorama , acho lindo ele é um laranjado  meio a vermelhado lindo , perfeito pra usar no verão.. espero que vocês tenham gostado do post.. Deus abençoe  vocês beijos


ele fica exatamente dessa cor.

3 comentários:

  1. Que cor linda,adoro tons assim,que bom que a cor cumpre o que promete né ,nem sempre é assim esses dias comprei um esmalte que no vidrinho era lindo quando fui pintar as unhas ele ficou muito ralinho,para chegar na cor precisou de umas 3 mãos.rsrs

    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/11/o-misterioso-desaparecimento-de-marco.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Eu adoro Colorama! Não conhecia essa cor, mas achei muito linda!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tom desse esmalte, tb amei sua visitinha, te seguindo, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template