Tecnologia do Blogger.

bom feriado!!

bom dia pessoal tudo bem com vocês? quem esta animada pro feriado? estou super  animada, vão fazer oque no feriado? hoje vou compartilhar com vocês alguma coisas fofas que achei na internet.. espero que vocês gostem.. tenham todos um ótimo feriado.. que Deus abençoe a todos.. beijos


Olha que coisa mais linda , sou apaixonada  por cachorros..

Esse parece um ursinho de pelúcia.

Dez de pequeno já tem cara de bravo kkkk

Gorducho.

dengoso

Que soninho gostoso.

Eu sou uma princesa.






4 comentários:

  1. Olá gostei do seu blog.Estou seguindo.Retribui visita? Você foi tagueada no meu blog.
    http://professoramarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou animadíssima para o feriado, meus filhos em casa, passear com a família.... Pena que não vai dar para viajar!

    Estou te seguindo, passa lá no meu blog e segue também!!!

    Bjs

    estantedomanuel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi kamila,
    tudo bem?
    Vim conhecer eu blog e ele é lindo!!!! Já estou seguindo. Pode seguir o meu também?
    Eu também adoro cachorros e as fotos são fofas!!! realmente, parece pelúcia. Os que mais gostei, são dois que estão com os olhinhos fechados!!! deu vontade de levar para casa.
    beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente!
    Que delicia... cada um mais lindo que o outro!
    Beijos,

    Mari

    http://penteadeirasnajanela.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template