Tecnologia do Blogger.

Cortes a ser usado no verão

Bom dia meus amores tudo bem com vocês? desculpa minha ausência aqui no blog, é que ando sem tempo mesmo, mais nâo me esqueço de vocês jamais, hoje sobrou um tempinho e eu vim correndo  atualizar o blog, prometo pra vocês que vou fazer o possível pra estar sempre atualizando o blog e o canal...e ai como passaram o final de semana? o meu foi bom trabalhei bastante no sábado e domingo descansei um poquinho e curti minha mãe que coisa boa ne? bora pro post de hoje.

Hoje resolvi colocar algumas tendências de cortes pro verão espero que vocês gostem..eu estou usando o corte da Amora da novela das 19hs Sangue bom..


achei esse corte super  estiloso , não muito curto nem muito comprido, ótimo pro verão esse corte repicado ficou lindo,pra quem tem cabelo liso fica super bacana.

os cabelos  ondulados estão em alta também, muito pratico, par quem tem cabelo longos, e vão pra praia, não precisa ficar horas e horas no secador para deixar o cabelo lizo, so dar uma batidinhas com a mao mesmo e]ou passar o secador por cima e pronto,fica super lindo e moderno.

o loiro também está em alta,no verão usamos cores claras,principalemnte no cabelo...

bom o post de hoje é esse espero que vocês tenham gostado,tenham uma ótima semana  Deus abençoe todos... beijos


2 comentários:

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template