Tecnologia do Blogger.

Cuidado com as unhas

Bom dia minhas lindas tudo bem com vocês? desculpa minha ausencia no blog, ando meia sem tempo e também estava doente, hoje ja estou um poquinho melhor, e ai como passaram o final de semana? curtiram bastante o pai de vocês? o meu final de semana foi otimo!!!! bom o post de hoje vai ser cuidados com a unha estarei dando algumas dicas  de como eu cuido das minahs unhas,lembrando que eu não sou profissional  na areia estarei dando dicas de como eu cuido das minhas unhas em casa,super facil, borá conferir.




Dicas importante para ter uma unha bem cuidada:

*Alimentação é fundamental no desenvolvimento das unhas.
*Beber bastante agua.
*Comer legumes,verduras e frutas.
*Usar um bom hidratante para as unahs.
*Usar  uma  boa base  pra  fortalecer( principalemente pra quem roeu unha muito tempo como eu,acabamos tirando toda a vitamina da unha. Com isso a unha acaba ficando mais fina  igual papel e quebra com mais facilidade)
*Sempre tirar o esmalte um dia antes de fazer a unha,para a unha poder respirar.
*Intgercalar as cores dos esmaltes, por que usan do esmaltes com muita peguimentaçao acaba manchando as unhas e deixando elas amarelas.
*Sempre polir as unhas para poder estar tirando as celulas mortas de cima,assim a unha fica com o acabamento melhor e mais bonito.
* Evitar de tirar os esmaltes com os dentes, por que forçamos a tirar o esmalte e com isso tiramos junto a proteçao da unha e com isso faz com que a unah quebre e fique mais fragil.

as diquinhas  de hoje são essas espero que vocês gostem fiquem com Deus e ate o proximo post.. beijos
 

4 comentários:

  1. Ola adorei seu blog, uma graça...
    ja estou seguindo, passa la no meu :D

    http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas dicas, as minhas unhas são super fraquinhas e estava precisando de um post desses. Muito obrigada pelo carinho, fiquei feliz com o seu comentário no meu blog. Seja sempre muito bem vinda! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas adoreiii....seguindo aqui passa lá?
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei as dicas.
    Obrigado pela visita lá em meu blog.
    Bjux e sucesso para vc!!!

    http://bydrikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template