Tecnologia do Blogger.

50 fatos que vocês nao sabem sobre mim

Bom dia minhas lindas tudo bem com vocês? e ai como tem sido a semana  de vocês? a minha esta corridissima,mais muito feliz... hoje vim um post de 50 fatos que vocês nao sabem sobre mim.. bora conferir o psot.


1) Ruia unha quando era mais novinha
2) Andava de carrinho de rolemã
3) Andava de roller
4) Tenho medo de altura
5)Ciumenta pra caramba.
6) Bagunceira
7)Durmo em qualquer lugar.
8)Sou estrressada
9)Amo chocolate.
10) Amo babalu.
!1) adoro sorvete com calda
12)amo viajar
13) amo ajudar as pessoas
14) amo animais (pricipalmente cavalos)
15)  sou mandona.
16) Dava aula  na  escolhinha dominical
17) Tenho  diario ate hoje (agenda que faço como diario)
18) quando era crainça era fã das chiquititas (tinha ate ropinha,sabia corriografia e tudo)
19) Amo roxo e rosa.
20) Ate meus 12 anos tinha medo de escuro e dormia no meio dos meus pais.
21)amo musica
22)amo internet fico conectada o tempo inteiro
23) amo fotografar.
24) não sei sambar.
25)nao consigo segurar o riso
26) amo comer chocolate
27) como tudo e não engordo
28) sou muito tagarela,falo as coisas muito rapidoquero falar tudo de uma vez só e acabo me atrapalhando
29)sou muito anciosa
30) sou canhoteira
31)sou muito desastrada
32) tenho pavor de aranha e nojo de barata
33) as vezes aindo durmo com meus pais
34) chegando numa balada cai no meio do povo
35)fico estressada quando nao como chocolate
36) gosto de doar minhas roupas
37)ensinei mnha mae a andar de bicicleta
38)a parte do meu corpo que eu mais gosto é minha cintura
39)amo receber cartas.
40) eu tenho a melhor mãe do mundo
41) amo viajar
42)adoro parque de diversão
43) amo andar a cavalo
44)amo praia
45)amo passear com minha mãe
46) adoro passear no parque
47) amo meu curso de psicologia
48) nao era vaidosa
49) quandoera criança meu sonho era ter uma casa na arvore
50)vendia bijoterias quando era criança.

O post de hoje é esse espero que vocês tenham gostado  otimo final de semana e até o proximo post beijos

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga foi essas tag que te conheci mais, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o post e te conhecer um pouco mais.
    estou te seguindo bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template