Tecnologia do Blogger.

Look de baladinha

Boa tarde pessoal tudo bem com vocês?e ai como passaram o feriado de vocês? o meu foi otimo graças a Deus viajei fui visitar minha avo mais nao bati fotinha,por que esqueci minha camera em casa =/ desculpa minha ausencia aqui no blog, mais prometo pra vocês que assim que sobrar um tempinho venho aqui atualizar o  blog, o post de hj sera de um look de baladinha, espero que vocês gostem,fiquem com Deus beijos




 
 
Estou usando uma blusinha verde, e uma saia de coz alto  bem linda,nesse dia eu tinha ido no show so nao lembro de quem por que essa fotinha é antiga ...



De ladinho... espero que vocês tenham gostado  beijos


6 comentários:

  1. Que look lindo!
    Eu adorei seu blog também :)
    Já sigo <3
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona!
    Obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo tb!
    Se quiser, curte a página do blog:
    https://www.facebook.com/CoisasDeJessica

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi eu estou seguindo o seu blog também é a minha primeira vez aqui rs'
    Obrigado por comentar no meu blog !

    http://saiibamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga.

    Sucesso.
    :*

    www.encantosdesereia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amoreco ,
    adorei o seu bloguinho , principalmente as postagens pois são bem interessantes , aa e o seu lay é uma fofura , é a primeira vez que entro aqui e já se torna um dos meus blogs favoritos concerteza irei visitar sempre *.*

    já estou seguindo se puder seguir de volta ou fazer uma visitinha para mim ficarei feliz :3

    beijos katharine santos ;***

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template