Tecnologia do Blogger.

Passeio no beto carreiro

Bom dia pessoal tudo bem com vocês? como tudo otimo,na correria como sempre, e ai como esta sendo a semana de vocês? a minha esta otima muitoi produtiva graças a Deus.
Bom hoje vim compartilhar com vocês um post diferente, no feriado do dia do trabalho fui pro beto carreiro com meu irmão e os amigos dele,ai resolvi vim compartilhar com vocês um poquinho desse passeio,espero que vocês gostem, borá conferir, logo,logo,estarei fazendo video novo pra colocar no canal.. tenham todos um bom restinho de semana que Deus abençoe todos vocês mil beijos com carinho.



Foi com essa ferrari que fomos pro beto carreiro e ai gostaram da minha ferrari?rs


Na fila  criando cogarrem pra ir  na montanha russa só por Jesus.

ai que soninho,minha vida esta tão boa.


nesse cavalinho eu  ando rsrsrsrs eu e Fabi parceira adorei muito conhecer ela.

Carolsinha,Fabi e eu alguem quer sorvete?



Ai  meu Deus estou sendo engolida por um gurila  rs

O pos de hoje é esse  espero que vocês tenham gostado se cuidem beijos

1 comentários:

  1. Oi Lindona, vim conhecer seu cantinho e adorei!
    Que passeio interessante, adorooo!
    Estou seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu, se gostar segue lá!
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template