Tecnologia do Blogger.

Feliz Pascoa

Boa  tarde pessoal tudo bem com vocês? desculpe a minha ausencia é que minha vida anda muito corrida, faculdade ta tomando muito meu tempo,cheia de trabalho pra fazer,mas nao esqueço de vocês jamais, hoje o post é a maquiaguem que usei na minha pascoa,espero que vocês gostem, e ai como tem sido a pascoa de vocês? a minha esta otima graças a Deus.
Borá ir pra post né.. fiquem com Deus e ate o proximo,.
Ah!!! ja estava esquecendo tem video dessa amquaigme no meu canal borá confererir. beijos


Eu opitei por usar  cores mas neutras,pois é uma maquiagem pro dia,usei o fundo marrom pra dar profundidade no olhar,em cima da palbera movel passei uma cor neutra e por ultimo eu passei o branquinho para quebrar um poquinho o morram,resolvei usar o morrom porque é pascoa chocoalate e o marrom tento tudo a haver,usei o baton pink da intense do o boticario. espero que vocês gostem.

essa sou  to feliz pra curti meu  domingo de pascoa com a famiulia =] otimo odmingo pra vocês.

Nao deixam de conferir meu video no canal:  https://www.youtube.com/watch?v=3cmDba1_9wU

o facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/Cheia-de-charme/258630704274061

1 comentários:

  1. Linda estou seguindo!!! beijos amore,tem uma tag novinha no meu blog e te convido a responder se vc quiser claro !
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita votem sempre!!!
Seu comentario é muito importante pra mim.
Nao deixem de deixar link do blog de vocês que visito também .
beijos fiquem com Deus

Kamila galvao Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template